+55 11 3939-0480

atendimento@enginebr.com.br

A EngineBR agora tem Business Intelligence embarcado em sua solução.

Compartilhe este post:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O portfólio da EngineBr ganhou mais uma solução SAP – o Business Objects, um Business Intelligence (BI) que ajuda nas tomadas de decisões mais eficazes e bem fundamentadas. Com base nesta solução robusta, usuários de toda a corporação podem acessar, formatar, analisar, navegar e compartilhar informações na empresa, reduzindo a dependência dos recursos e dos desenvolvedores de TI. Confira as funcionalidades:

Análise Avançada: Desenvolvidas para analistas financeiros e de negócios, as ferramentas avançadas de análise criam valor real e concreto com os ativos da informação.

Dashboards e Visualização: O SAP BusinessObjects pode ajudá-lo na compreensão de seu negócio oferecendo visões holísticas de métricas e informações essenciais. Você poderá ver sua empresa de forma diferente ao interagir com representações visuais sofisticadas de processos e desempenho. Efetuará análises hipotéticas com os dashboards para alcançar novos insights e tomar decisões mais fundamentadas.

– Consulta, Geração de relatórios e Análise: Oferece aos usuários finais a interação com informações de negócio e a capacitação para responder a perguntas ad hoc por conta própria, sem precisar entender linguagens complexas de banco de dados e estruturas em segundo plano.

– Sistema de Relatórios: A maior parte das organizações enfrenta um desafio comum: as informações necessárias existem, mas estão armazenadas em fontes distintas, inacessíveis e em formato que não pode ser usado. A geração de relatórios serve como base para uma estratégia mais ampla de BI, que colabora para fornecer as informações mais solicitadas com segurança e confiabilidade e no formato desejado.

– Pesquisa e Exploração: A simplicidade de exploração e a velocidade definem as ferramentas de pesquisa e navegação de uso facilitado para os usuários. A solução permite localizar as informações mais relevantes para responder a perguntas vitais do negócio.

Veja também