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AMS

Utilizamos aceleradores para diversas indústrias, mesclamos equipes remotas e locais e o conceito de agente de mudança, trabalhando de forma conjunta com o cliente para que o conhecimento do sistema e do negócio propiciem um go live com os menores impactos já no dia seguinte ao da implantação.

O nosso modelo foi desenvolvido a partir da nossa experiência com ITIL e das boas práticas experimentadas de mercado.

O foco de nossa equipe de suporte é a satisfação do cliente no serviço prestado, e não
somente a resolução do incidente. Nosso modelo de aprendizado contínuo visa não somente a equalização das demandas técnicas e adequação dos processos às necessidades de cada cliente, como também o aprendizado em uma relação próxima ao cliente e com os retornos que recebemos.


Os atendimentos de nosso Serviço de Suporte e Sustentação AMS são feitos através de uma solicitação (Chamado) que abrange as seguintes visões operacionais:

Suporte Operacional

Manutenção Corretiva

  1. Gestão de Incidentes/Erros
  2. Gestão de Problemas/Causa Raiz
  3. Gestão Corretiva de Dados

Plantão

Manutenção Evolutiva

Suporte Enterprise SAP PCoE - Certificação para Suporte ao Sistema SAP Standard

Manutenção Preventiva e Administração dos Ambientes e Sistemas

Gerenciamento de Serviços AMS

Gestão de Mudanças (GMUD)

Serviços inclusos

Os serviços inclusos no Serviço de Suporte e Sustentação AMS são modulares e podem ser contratados de acordo com a necessidade de cada cliente.

Os clientes também conseguem fazer a gestão de seus contratos acessando nosso sistema de gestão do AMS, monitorando em tempo real a situação de cada chamado através de relatórios customizados.

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